4 de jan de 2016

Resenha #14 Wait For You - Jennifer L. Armentrout

Olá Pessoal!

Finalmente estamos de volta à blogosfera, estávamos em viagem de Ano Novo e não tínhamos como acessar o blog, então nos desculpe pela ausência!

O post de hoje será a primeira resenha de 2016! 

Sinopse:
Vale a pena esperar por algumas coisas…

Entrar em uma faculdade a quilômetros de distância de casa foi a única maneira que Avery Morgansten conseguiu para escapar do ocorrido naquela festa de Halloween cinco anos atrás – uma festa que mudou sua vida para sempre. Tudo o que ela precisa fazer é chegar na aula no horário certo, ter certeza que seu bracelete está no lugar certo, não chamar atenção para si, e também fazer alguns amigos, porque isso seria com certeza uma boa mudança. A única coisa que ela não precisa, e nunca planejou, foi chamar atenção do único homem que poderia arruinar essa nova vida que ela construiu.

Opinião:
Eu realmente iniciei o livro sem muitas expectativas apesar de já ter tido um contato com a escrita da autora e gostado, mas realmente estou um tanto cansada desses New Adults que quase sempre são iguais e tem sempre os bad boys perfeitos, mas ai um dia olhando sugestões de leituras no Goodreads vi que a Jennifer L. Armentrout também escrevia livros sob o pseudônimo de J. Lynn e resolvi ler um livro dela escrito por esse codnome só por curiosidade.
De início a história parecia morna e a de sempre menina inocente conhece um cara lindo que fica logo fascinado por ela e então eu comecei a enrolar a leitura e esticar cada vez mais lendo duas páginas por dia, mas ai como eu disse viajei e não tinha internet por perto e nem nada de interessante pra fazer, resolvi ler o livro mais um pouco e dessa vez li diversos capítulos e percebi que a história tinha todo um pano de fundo muito intrigante e o romance claro era muito fofinho.

A história de Avery é muito triste gente, ele sofreu um trauma no passado e em vez dela encontrar o apoio onde sempre temos: nos nossos pais; eles simplesmente viraram as costas pra ela e a deixaram enfrentar tudo sozinha!

Passou-se anos e ela resolveu fazer uma faculdade bem longe de casa por queria distância do passado, então ela conhece Cam um rapaz muito bonito (novidade rsrs), mas que para minha surpresa não era um bad boy (|o|), eles tiveram uma aproximação devido ao fato deles morarem no mesmo prédio e travaram uma amizade muito interessante mesmo Avery não querendo.

O relacionamento deles começa a mudar e se transforma em um romance, mas a moça não conta eles sobre o seu passado o que deixa Cam muitas das vezes aborrecido com ela (eu também ficaria) e quando ela decide compartilhar seu grande segredo foi um momento lindo!
Adorei a história e apesar da capa do livro dar a entender que se trata de uma narrativa erótica, está longe disso, tem umas ceninhas sim de romance, mas não chega perto de muito NA por ai.
Infelizmente (ou felizmente?) é o primeiro de uma série que é composta por 5 livros, o sexto sai esse ano e até agora não tenho informações se alguma editora já se manifestou e adquiriu os direitos da série, se souberem por favor me digam que eu vou indagar a editora rsrs
Amei o livro e sim vou continuar a ler o resto da série por ebook.

Um Grande Beijo!


20 comentários:

  1. Adoro quando não estou esperando nada do livro e de repente ele me surpreende, melhor sensação. Só nisso já senti vontade de ler.
    Mas confesso que tenho preguicinha quando se torna série, não tenho paciencia pra ficar esperando os livros.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila :)
      Eu também gosto muito, mas o legal é que pode ler os livros separadamente!
      Beijão

      Excluir
  2. Mds, que resenha maravilhosa, já quero muito <3

    http://comum-dois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    Não tinha lido nenhuma resenha sobre esse livro ainda, mas acho que já vi pelos grupos no Facebook.
    Parece ser bacana, mas cinco livros hahaha
    Será que lançam por aqui? Tomara né.

    Tenha um lindo 2016 \o
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Pois 5 já passou de demais rsrs
      Também espero!
      Beijos

      Excluir
  4. Adorooo! Parece ser um livro bem legal! Existem personagens que nos deixam loucos e provocam uma gama de sentimentos nos nossos coraçõezinhos de pobres leitores. kkk Esperando resenha dos outros livros por aqui.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  5. 6 livros?? poxa vida, a história parecia tão boa pra um volume só :(( me lembrou bastante o livro O Lado Feio do Amor, já leu? Com certeza vai amar, é bem semelhante! Adoreei a resenha, sem dúvidas é o tipo de livro que me conquistaria fácil também <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Só por hoje e para sempre", vem conferir!

    ResponderExcluir
  6. Oiiee meninas, tudo bom?

    Espero que tenham passado um Ano Novo ótimo!
    Já vi rsenhas positivas e negativas desse livro, ele é meio ame-o ou deixe-o pelo visto. Amo a autora, é a mesma da saga Lux então os livros dela sempre me causam boa impressão e sempre tem um lugar entre os meus desejados. Depois dessa resenha tão boa sobre o livro, acho que vou conferir essa história também

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Eu gostei do livro, mas isso é relativo você deve saber!
      Se quiser conferir espero que goste!
      Beijos

      Excluir
  7. Oi, tudo bem? Eu infelizmente não curto livros com essa pegada! :( Mas fico feliz em saber que você curtiu a obra! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Esse tipo de história já está ficando manjado entre os New Adults, tenho que confessar, então quando algum autor chega com algo totalmente novo por trás dessa história "rotineira" é um surpresa deliciosa.
    Que bom que você gostou do livro, mas não sei se eu leria não. Li alguns com essa mesma pegada, não sei se me sinto atraída por este.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Verdade os New Adult estão cada vez mais repetitivos, mas o livro é realmente bom!
      Beijão

      Excluir
  9. Eu admito pra você que não sou fã de New Adult justamente por esses clichês (que não é de todo um problema já que eu sou a rainha do clichê) nesses gêneros. Mas já que você disse que é um pouco diferente eu até me arrisco nesse NA.

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Eu achei que meio que surpreendente, mas isso foi a minha opinião, talvez você não ache.
      Beijos

      Excluir
  10. Olá, tudo bem?
    Não conhecia a autora, mas achei a premissa do livro interessante.
    É muito bom quando a leitura flui de maneira gostosa e surpreendente. Muito bom mesmo quando não temos grandes expectativas e acabamos amando o livro.
    Vamos torcer que chegue por aqui, apesar que ando correndo um pouco de séries... kkkk
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Pois é, realmente é muito bom, também espero ^^
      Beijão

      Excluir