19 de jan. de 2016

Desejados que quero no Brasil #9

Olá Pessoal!

Mais uma vez espero ansiosamente que alguma editora publique outra série ótima, mas que infelizmente até o momento não tem nem previsão de ser lançado por aqui, estou falando da série Covenant da autora Jennifer L. Armentrout (sim, é a autora de Obsidiana) que é composta segundo o Goodreads por 5 livros. A premissa promete uma história sobre deuses e semi-deuses, mas com uma hierarquia política e genética (não sei se este é o termo certo) bem parecida com a série Academia de Vampiros, onde os mestiços servem aos sangue puros protegendo estes, notaram a similaridades? Eu pelo menos achei super demais e apesar da semelhança com Vampire Academy tem seu próprio charme digno da escritora.


Resenha do 1º Livro
Os Hematoi descendem da união de deuses e mortais e a união de dois Hematoi – pure blood – possuem alguns poderes quase divinos. Os filhos de Hematoi e mortais são os half-bloods e estes possuem apenas duas opções: serem treinados como os Sentinels, aqueles que caçam e matam daimons ou se tornarem servos nas casas dos sangue puros.
Alexandria, de dezessete anos prefere arriscar sua vida lutando do que desperdiça-la lavando banheiros, mas ela pode acabar fazendo isso. Há diversas regras que os estudantes do Covenant devem seguir e Alex possui um sério problema com elas, especialmente com a regra número 1: o relacionamento entre pure bloods e half bloods são proibidos. Infelizmente ela tem uma paixão pelo puro-sangue, Aiden. Mas se apaixonar por ele não é o maior problema de Alex e sim sobreviver o suficiente para se formar e tornar-se uma Sentinel. Se ela falhar nisso, o destino pode ser pior que a morte ou escravidão: ser transformada em um daimon e ser caçada por Aiden. Isso meio que seria um saco.


Me digam o que acharam do enredo, não lembra Academia de Vampiros? Espero realmente que a Editora Valentina também compre os direitos dessa série, já que Obsidiana está fazendo um grande sucesso por aqui...

Um Grande Beijo!


14 comentários:

  1. Oi! Eu vi esta série no Goodreads estes dias e também entrou na minha lista de desejados. Vamos torcer para alguém trazer para cá.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Isso é o que eu chamo de uma pessoa que conhece de literatura estrangeira! hahaha Adoro seus posts com esses desejados! *_*

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    E eu achando que era só eu que queria essa série D: SENHOR PRECISO. Tenho esperança na Valentina, já que ela publicou Obsidiana, mas sei la. Tenho todos os volumes em pdf pra ler. Desejo muito conhecer. Adoro VA.

    Abraços
    David
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Eu to na mesma situação David, provavelmente irei ler em pdf e ficar implorando pra alguma editora publicar os volumes pra tê-los na estante :D

      Beijos

      Excluir
  4. Não conhecia ainda,mas agora já quero ler de imediato,é uma pena que ainda não tenham lançado aqui.

    ResponderExcluir
  5. Oii,
    Achei as capas bem bonitas.
    Tomara que lancem por aqui.

    P.S.: Pois é, deram prêmio de Melhor Filme de Comédia para Perdido em Marte, eu to até agora [???] hahaha

    Tenha uma linda quarta. =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Então amiga, eu não conhecia essa série, mas achei as capas desses livros lindas demais! Espero que alguma editora atenda o seu pedido! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca li VA mas menina, só de ver quem é a autora eu já que essa série. Adorei Obsidiana e se esse seguir o mesmo estilo agradavel de leitura entao torcendo muito para que venha.Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Pois é, só em pensar nisso me deixa agoniada rsrs
      Beijão

      Excluir