31 de jan. de 2016

O próximo livro da série Incarnate da Jodi Meadows

Olá Pessoal!


Saiu à capa e sinopse do terceiro e último livro da série Incarnate da autora Jodi Meadows, o livro foi intitulado Infinita e já tem previsão de lançamento para 26 de fevereiro.
Confiram a capa e a sinopse:

Destruição: O Ano das Almas começa com um terremoto — um chacoalhar alarmante nas entranhas da terra —, e esse é apenas o primeiro de grandes perigos que estão por vir. A caldeira de Range está se preparando para entrar em erupção. Ana sabe que com a aproximação da Noite das Almas, não só Heart como tudo em volta estará em risco.
Fuga: Embora assustador, o exílio de Ana pode ter chegado em boa hora, principalmente se ela conseguir convencer seus amigos a deixarem Heart e Range também. Eles precisam partir para o norte em busca de respostas e aliados para deter a ascensão de Janan. E, com um pouco de sorte, as almasnovas ficarão a salvo de qualquer mal.
Escolha: As almas antigas podem ter esquecido a escolha que fizeram para garantir suas infinitas reencarnações, mas Ana sabe muito bem qual o preço a pagar por elas. No entanto, o que ela não sabe é se terá a chance de terminar esta sua única vida com Sam, especialmente se retornar a Heart para tentar deter Janan de uma vez por todas. Acredite… Acredite que uma única pessoa é capaz de mudar o destino de milhares… Ainda que pareça impossível.

16 comentários:

  1. Eu acho as capas dessa trilogia lindas demais! A Valentina arrasa nesse quesito.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi :D
    Não li nenhum livro dessa trilogia mas desejo muito, ainda mais agora que vai sair o último. As capas são maravilhosas!
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa série, mas achei interessante a premissa. Não gostei da capa...

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  4. Oiii =DD
    Nossa a capa ta mesmo linda, mas infelizmente não sei mto sobre essa serie =//
    Mas sei que ela tem uma legião de fãs!
    Bjoos <33
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Eu não conhecia essa série, vou procurar saber um pouco mais sobre ela.
    Achei a capa muito bonita.

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Para os fãs, esse livro dele ser mais do que esperado.
    A premissa é muito boa; talvez eu confira a série esse ano.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  7. Capa lindaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  8. Oooi! Tudo bem?

    Nunca li a série, e pra ser sincera não sei bem do que se trata, mas sempre fico babando pelas capas. Elas são lindas demais! Quem sabe agora que o último vai sair eu não maratono a trilogia de uma vez só?

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Até que ficou legal, mas acho que não curti as cores, muito fortes :(

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Fragmentados", vem conferir!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Nossa, acho as capas dessa série linda... e essa não ficou pra trás. O olhar da modelo ficou ótimo. Sobre a série: ainda não li, mas morro de curiosidade. rs
    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    Nossa, que capa linda!!
    Deu vontade de ler só de ver essa obra de arte. Estou ansioso pela resenha!
    Parabéns pelo blog. Muito legal. Seguindo hehe
    Bjsss
    Livrofagia

    ResponderExcluir
  12. Oii,
    As capas dessa trilogia são maravilhosas.
    E essa não ficou diferente *.* amei

    tenha uma ótima terça =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não li nenhum livro desta trilogia, mas adoro as capas, tenho uma camiseta com a estampa do primeiro livro, ganhei quando ainda era parceira da Valentina. Tenho vontade de ler.

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não li nenhum livro desta trilogia, mas adoro as capas, tenho uma camiseta com a estampa do primeiro livro, ganhei quando ainda era parceira da Valentina. Tenho vontade de ler.

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a série. Adorei a capa desse livro, é linda! Dá vontade de ler.

    Adorei o blog!
    Estou seguindo.

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com uma visita sua ao meu blog.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  16. As capas desta trilogia são lindas!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir