8 de jan. de 2016

After em versão zumbi

Olá Pessoal!


Hoje trago boas notícias para os fãs de After da autora Anna Todd, como vocês sabem o livro “Orgulho, Preconceito e Zumbis” foi produzido pela Sony Pictures e já tem sua data de estreia marcada agora para fevereiro de 2016 e a pedido da produtora a autora Jen Wilde está publicando no Wattpad uma versão de After baseada em Orgulho e Preconceito!


Sinopse: Tessa é uma boa lutadora, com uma espada resistente elegante ao seu lado. Ela mal se mudou para seu dormitório de calouros, quando zumbis atravessaram os portões. Com suas peles acinzentadas, apetite poderosos e em grande número, os zumbis são uma ameaça que Tessa está acostumada – e que ela gosta de lutar sempre que pode. Algo que ela não está acostumada, no entanto, é Hardin; com seu sotaque britânico arrogante e comportamento escuro, suas habilidades com a espada são tão impressionantes quanto sua coleção de tatuagens. Logo, Tessa descobre que não é apenas contra os zumbis que ela tem que lutar, mas com seu coração também.

Gente que sinopse! A fanfic está sendo pelo grupo After Brasil e realmente espero que ela seja publicada em livro como aconteceu com After. Me digam o que acham, gostaram da notícia?


14 comentários:

  1. Olá!
    Estou ficando viciada em After, estou no quarto livro e não consigo parar. Confesso que ri com essa sinopse, e quero muuuito o filme Orgulho, Preconceito e Zumbis.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito viciante mesmo, a sinopse é hilária mesmo, ansiosa para o filme também!
      Beijos

      Excluir
  2. Sou #Hessa 4ever!! Louca pra ler essa versão!
    Beijos, Bru - www.naoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Se eu achava estranho "Orgulho e Preconceito e Zumbis", o que falar de "After + Zumbis"? HAHAHAHA
    Assim, eu amo zumbis, mas não sei como seria ler uma releitura com eles, sabe?
    Eu gostei da novidade, realmente não sabia desse lançamento. Mas não sei se é para mim, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Estranho é, mas para os fãs é outra abordagem da história que nos deixa mais ansiosos para ler!
      Beijão

      Excluir
  4. Eu nunca me interessei muito para ler After e também não sou muito fã de zumbis. Mas, pra quem curte a história, parece ser uma boa pedida.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa notícia! Não li After, mas sei como é sensação entre as blogueiras. kkk Show... quero ver sua posição sobre a obra. Espero resenha.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Verdade, eu pirei quando soube da notícia rsrs assim que tiver tempo leio o livro (quando ele tiver completo) e faço resenha!
      Beijão

      Excluir
  6. Olá meninas!
    Realmente estou ansiosa para "Orgulho e Preconceito e Zumbis" sou louca por essa história tanto a original, quanto a baseada.
    Nossa não sabia dessa novidade achei super divertido e atraente a situação kkkkkkk Vou acompanhar também rsrsrs
    Até uma próxima meninas!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas!
    Realmente estou ansiosa para "Orgulho e Preconceito e Zumbis" sou louca por essa história tanto a original, quanto a baseada.
    Nossa não sabia dessa novidade achei super divertido e atraente a situação kkkkkkk Vou acompanhar também rsrsrs
    Até uma próxima meninas!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir