6 de jan. de 2016

Desejados que quero no Brasil #7

Olá Pessoal!


Outra vez expresso meu desejo infinito de ter mais uma série chegando em nosso país, desta vez voltada para uma temática mais diferente do que costumo ler, mas que conseguiu me atrair, a série é apenas uma duologia (gracias !) e que apresenta elementos bem interessantes e multiculturais.


Sinopse do 1º Livro:
Anana é a filha de um capitão pirata e abandona o navio (literalmente) quando seus pais tentam casá-la com o filho do capitão de outro clã. Antes noivo, agora clã inimigo, eles decidem enviar um assassino atrás dela. Quando Anana finalmente o enfrenta, armada com uma magia que são sabe realmente como usar, ela acidentalmente ativa uma maldição que acaba ligando o assassino a ela. Para quebrar o feitiço, Anana e o assassino devem completar três tarefas impossíveis enquanto lutam com feiticeiros, ilhas flutuantes, manticoras, magia estranha... e a tensão romântica crescendo entre eles.


Me digam o que acharam da premissa e das capas, ao meu ver tem tudo para ser ótimo!
Beijão!



6 comentários:

  1. Oi flor!
    ASKFNASOAGSGAOUBASGUOASUOAUOUOBGAUO PIRATAS, AMO. E pelo jeito tem um feeling de Aladdin, especialmente por essas capas <3 QUERO MUITO.
    Tanto livro bom pra vir pro Brasil, editoras, ajudem aqui!
    Adorei a dica.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Que bom que você gostou, adorei a temática também!
      Beijos

      Excluir
  2. Aí, eu me pergunto: cadê esse livro aqui no Brasil??
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. PIRATAS! QUERO E QUERO AGORA!
    Essa ideia do romance me desagrada um pouco, não sendo aquela coisa cheia de mimimi beleza! De resto adorei!
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas | SORTEIO 250 SEGUIDORES! NOS SIGA E PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Pode ser interessante um romance no meio, mas te entendo rsrs
      Beijos

      Excluir