27 de fev. de 2016

Sequência de O Protetorado da Sombrinha ganha capa

A editora Valentina divulgou nas redes sociais a capa de Coração?, quarto volume da saga O Protetorado da Sombrinha, de Gail Carriger.
O protetorado da Sombrinha é uma fantasia steampunk com toque de comedia vitoriana com vampiros, lobisomens, taças de cafés e dirigiveis.
A saga é composta por cinco volumes, além de séries spin-off.
Confira capa e sinopse:
Lady Alexia Maccon, sem alma, está em problemas novamente, mas dessa vez não é por sua culpa. Quando um fantasma raivoso ameaça a rainha, Alexia é encarregadado caso, seguindo pistas que levam ela à descobrir mais do passado obscuro de seu marido. Juntando isso ao fato de que agora ela tem que lidar com o fato de sua irmã se junta ao movimento sufragista, as últimas invenções de Madame Lefoux e uma praga de porcos-espinhos zumbis, Alexia mal tem tempo para se lembrar que ela está grávida de oito meses. 
Será que Alexia irá descubrir quem está tentando matar a Rainha Vitória antes que seja tarde demais? São os vampiros de novo ou há um traídor no meio dos lobos? E o que, exatamente, possuiu o segundo melhor closet de Lord Akeldama?

15 comentários:

  1. Capa bonita.E eu não conhecia essa história, obrigada por nos apresentar <3

    beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei a capa, mas estou fugindo um pouco do sobrenatural... na verdade, está faltando uma história sobrenatural que realmente me envolva.
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiiee

    Tenho estes livros pendentes para ler, acho que comprei em uma promoção até o livro 3 se não me engano... Falam muito dessa série e tenho certeza que vou gostar, mas quero esperar lançarem todos os 5 livros ou pelo menos quero finalizar algumas séries que tenho pendente antes de começar mais uma

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  4. Oi! O livro já está na lista de desejados, amo esta série.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Ganhei em um sorteio o primeiro volume e ainda não consegui ler.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero muito começar a ler essa série, mas confesso que comparando essa capa ás outras, ela não é tão bonita :(
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aaiin , achei que fosse duologia >.< sempre quis começar essa série , mas não encontro nas livrarias da minha cidade . O jeito vai ser recorrer aos sites kk

    Beijos ,
    Gleyce Garcia .

    P.S. Indiquei você numa TAG .

    ResponderExcluir
  8. Oi
    legal a capa, tenho curiosidade de ler essa série pois as resenhas que leio ainda não deram muita noção, mas deve ser legal.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Se não fosse por essa guria aí na capa, ela seria mais bonita. Sei lá... achei ela muito estranha (ou será que eu sou estranha?)
    Eu jurava que nem iam mais lançar esses livros aqui de tanto tempo que faz que lançaram o anterior.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio do livro Marianas | Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  10. Ola!
    Eu so li o primeiro livro, mas sou completamente apaixonada pela Alexia.
    Adorei a capa e com certeza vai para os meus desejados.
    O Protetorado da Sombrinha, é a melhor serie de steampunk que ja li.
    Bj
    www.meupassatempoblablabla.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Eu li o primeiro, mas prometi a mim mesma esperar sair todos pra continuar, é muito sofrimento ficar esperando rsrsrsrsrs

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    estou adorando a série.
    Adorei a capa, mega curiosa pelo livro.

    bjo
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Tenho muita vontade de ler os livros, não sabia que tinha cinco livros :o kkk
    Não gostei muito dessa capa, acho as outras mais bonitas mas isso não influencia a história :D esta na minha lista de desejados!
    Bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu sou louca pra ler essa série, que pensei ser trilogia. haha Acho as capas de um charme e olha que não gosto de capas com modelos. rs
    Beijos,
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Eu adoro esta série, e gostei de saber que finalmente o quarto livro está chegando. Já vou separar as moedinhas pois quero demais ele aqui na minha estante. E ler é claro! kkkk
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir