14 de jan. de 2016

Novo livro da autora Tahereh Mafi


Olá Pessoal!

A autora Tahereh Mafi  que escreveu a trilogia Estilhaça-me, divulgou recentemente que vai publicar um novo livro que segundo ela é uma carta de amor a todas histórias favoritas dela da infância, num estilo bem conto de fadas.
Eis mais ou menos a premissa:
Aos doze anos de idade Alice Alexis Queensmeadow tem apenas três coisas no mundo que se importa: a mãe, que não sente sua falta; irmãos trigêmeos, que nunca a conheceram; e o Pai, que sempre a amou. Um dia o Pai desaparece de Ferenwood ele não leva nada, mas um governante com ele, por isso alguns disseram que ele tinha ido para governar o mar. Outros disseram que o céu. A lua. Talvez ele tivesse aprendido a voar e tinha esquecido como voltar para baixo. Mas tem sido quase três anos desde então, e Alice está determinado a encontrá-lo. Ela ama seu pai ainda mais do que ama a aventura, e ela está prestes a embarcar em uma para encontra-lo. Não importa o custo disto.


Tudo indica que o livro chegará as livrarias em agosto de 2016, ainda não possui capa e segundo a autora: “é uma espécie de conto de fadas, uma história onde a magia é uma obrigação, a aventura é inevitável, e a amizade é encontrada nos lugares mais inesperados. Eu realmente espero que gostem!

35 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    EU ainda não li nada da autora, mas ouço alguns elogios.
    Não sabia sobre o novo livro dela, espero que agrade muitos leitores. Acho que eu leria ele sim.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Também nunca li nada dela, mas achei que gostarei também.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá,
    Nunca li nada da autora, mas tenho vontade. Quem sabe esse livro novo não é a oportunidade perfeita?!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que noticia legal, os livros dela são super bem falados,
    eu já os tenho e pretendo lê-los em breve. Ainda mais agora com um esse
    lançamento iminente de uma nova obra.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS FINALMENTE MAIS UM LIVRO DELA!!!!
    Gente, eu estou órfã dela desde Estilhaça-me.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Pois é, espero que seja lançado por aqui também!
      Beijos

      Excluir
  5. Boa tarde,

    Com certeza uma ótima notícia, vamos aguardar o lançamentos e as resenhas...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tudo bem? Quanto tempo haha
    Marquei seu blog numa tag, espero que não se importe :-) E espero que goste de fazer!
    Beijos, adorei o post, é realmente uma notícia ótima!
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Verdade, obrigada, faço assim que puder!
      Que bom que gostou!
      Beijos

      Excluir
  7. Oi! Eu ainda não li nada da autora, mas lembro que a trilogia lançada aqui fez muito sucesso. Quem sabe esse aí chegando aqui eu finalmente não leio algo dela.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Meninas, sou louca pra ler a série Estilhaça-me!! E achei linda a proposta para o novo livro dela!! Me parece sutil, sensível e voraz, tudo ao mesmo tempo!
    Beijos, Bru - www.naoemprestolivros.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu preciso terminar de ler "Estilhaça-me", mas confesso que gostei do que vem por aí. Gosto muito de releitura de contos de fadas.
    Não sabia que eram os planos da Tahereh!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da sinopse, nunca li Estilhaça-me mas fiquei com vontade de ler esse novo livro.

    Beijos,
    Natália
    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tahereh Mafi é aquela pessoa que pode escrever uma bula de remédio e eu vou comprar e ler e colocar em um pedestal mesmo assim.
    Adorei como a premissa me deu uns feelings de infanto-juvenil, mas ao mesmo tempo não, nem pensar. AKJSHFSAUNGSAUOSA CONTO DE FADAS PELA TAHEREH, IMAGINA A PERFEIÇÃO.
    Já quero.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Confesso que ainda não li nada da autora, mas espero gostar desse livro porque parece incrível!

      Excluir
  12. Oii gurias!

    Essa é uma autora que tenho eternamente pendente, todo mundo praticamente amou Estilhaça-me e quero muito conferir essa série. Espero que a nova série da autora venha logo para o Português, pois amo esses livros com cheirinho de conto de fadas que fazem a gente voltar a sonhar igual criança...

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  13. Ahh que legal, ótima novidade. Gosto que ela e seu marido estão lançando os livro praticamente juntos ^^

    Aliás, estou seguindo o blog de vocês é lindo! Seja bem vindo para conhecer o meu cantinho também!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  14. hey dear))) nice blog!! follow4follow?
    kisses from Ukraine :-**
    maliovanka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sou louco para ler os livros da Tahereh. Coisa nova é sempre bom, né? Obrigado por visitar meu blog, seu cantinho é muito lindo ♥
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nunca li nada dela, mas parece que esses contos vão ser bem fofos

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "O Lado Feio do Amor", vem conferir!

    ResponderExcluir
  17. Oii,
    Já gostei que o nome da protagonista é Alice.
    Mas, preciso acelerar a leitura da série dela hahaha

    Tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  18. Que legal! Tem tudo para ser excelente, gostei bastante da base.
    Vamos aguardar então! \o/
    Bjos
    www.euvoceeoslivros.com
    @euvoceeoslivros

    ResponderExcluir