15 de jan. de 2016

Lançamento "Outro Dia" do David Levithan

Olá Pessoal!

A Editora Galera divulgou que “Outro Dia” sequência de “Todo Dia” vai ser lançado agora em fevereiro de 2016, ansiosos?

Um dos mais inovadores autores de livros jovem adulto e o primeiro a emplacar uma trama gay na lista do New York Times, David Levithan retoma a sua mais emblemática trama em "Outro dia". Aqui, a já celebrada história de "Todo dia" é mostrada sob o ponto de vista de Rhiannon. A jovem, presa em um relacionamento abusivo, conhece A, por quem se apaixona. Só que A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Mas embarcar nessa paixão também traz desafios para Rhiannon. Todos eles mostrados aqui.

11 comentários:

  1. Fiquei meio intrigada quando descobri que tinha um segundo livro na visão dela... mas acredito que vai ser interessante ver tudo isso pelo ponto de vista de outra pessoa que não seja A haha

    http://my-lifeasabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho trauma do Levithan desde Will e Will, mas todo mundo fala bem desse livro que resolvi dar uma chance.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Quando eu vi ontem no face quase pirei.
    Vou ficar roendo as unhas.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Estou morrendo de ansiedade para esse livro ser lançado, tenho certeza que o David Levithan não irá me decepcionar.
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Não sabia deste lançamento, mas achei a proposta interessante.
    Só não sei se vou ler.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir