4 de dez de 2015

Top Livros que abandonei

Olá pessoal!
Estou aqui para fazer o primeiro Top do blog! \o/
Iniciarei elencando os livros que por motivos particulares larguei a leitura.

1 – Onde deixarei meu coração da Sarra Manning

Eu sei que muita gente amou o livro, mas infelizmente não passei da página 80, a narrativa estava arrastada e a protagonista era muito ingênua.

2 – A Maldição do Tigre – Colleen Houck

Eu confesso que eu estava gostando bastante do início do livro, mas depois a protagonista começa a ficar muito enjoada e sempre se colocando pra baixo que larguei o livro por causa dela, mas confesso que tenho pretensão de retornar a série, pois só leio elogios dela.

3 – Academia de Princesas – Shannon Hale

Eu sempre via o livro em promoção no Submarino e sempre achei a capa muito fofinha, apesar do título apelativo, comprei e infelizmente não consegui passar da página 30, era mais interessante olhar para as paredes ou o teto de casa...

4 – Ídolo Teen – Meg Cabot

Desde a primeira vez que vi a capa do livro julguei que seria uma leitura adolescente fofinha, mas na verdade foi um teste a minha paciência, leitura monótona e personagens sem graça.

5 – Casório – Marian Keyes

Abandonei o livro devido ao fato de ter achado que autora colocou detalhes desnecessários que deixaram a leitura cansativa.

6 – Luxo – Anna Godbersen

Eu realmente comecei a leitura com baixas expectativas, mas sinceramente a história não faz meu gênero favorito, honestamente não tenho paciência para séries que abordam um grupo de garotas ou mulheres adultas que fofocam e se importam com a vida de todos a sua volta, tipo Gossip Girl, e a meu ver Luxo trata exatamente disso, só que em outro século.


Por aqui encerro esse tópico, já basta de tesourar livros por hoje!
Beijos!





33 comentários:

  1. Nunca li nenhum desses livros, mas já ouvi bastante elogios para o "A Maldição do Tigre", pretendo ler algum dia. Por enquanto, estou dando um tempo em séries.

    Beijinhos,
    Andy!
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Eu acredito que vou retomar um dia a saga também rsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Dos livros que você citou eu não conheço nenhum, e sinceramente não fiquei com vontade de conhecer, hahaha.
    Ótima ideia do post, sério!
    Beijos.
    http://cineleva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem? Você abandonou Casório rsrs. Eu amei! Achei que depois de um tempo me acostumei com a escrita da autora. Dei muitas risadas! Confesso que abandonei o livro Um caso perdido da Colleen Hoover, e todo mundo fala muito bem dos livros dela rs. Amei o top! Bjs.

    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu infelizmente desisti, mas quem saiba retorne um dia!
      Quase abandonei também >.<
      Beijão

      Excluir
  4. Hehe tenho alguns também! Tô criando uma coluna só pra isso!!!

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  5. Olá! ^^ Tudo bem? Nossa, você já abandonou um número considerável de livros, né? O que é uma pena... :( Quem sabe numa segunda leitura os livros não te surpreendam? :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu quase não abandono livros porque fico curiosa com o final hahhaha
    Mas tem alguns que realmente larguei porque não dava pra continuar.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso como você! Tem alguns que não se suporta mesmo rsrs
      Beijão!

      Excluir
  7. Morro de vontade de ler "Onde Deixarei meu Coração", que pena que você não gostou.
    Assim como você, não consegui ler Marian Keys, tentei ler "Melancia" e achei horrível a escrita dela, acho que não consigo tentar algo de novo.

    Beijos,
    Natália.
    http://doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, achei que ia gostar!
      Nem eu rsrs
      Beijos,
      http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. Oi! Luxo está na minha estante faz um tempinho e ainda não conferi, fiquei até com receio agora, mas ainda assim quero conferir esta turma de fofocas.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cida :)
      Se você gosta de fofocas em livros vai adorar!
      Não funcionou pra mim, quem sabe funciona pra você!

      Beijão

      Excluir
  9. Nunca li nenhum desse e alguns até se parecem um pouco.
    "era mais interessante olhar para as paredes ou o teto de casa." NOSSA, KKKKKKK.
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii tudo bom?

    Luxo me chamava a atenção à princípio porque achei que fosse um mistério do século XIX, algo meio Pretty Little Liars. Porém, descobri que está muito mais pra Gossip Girl com as típicas adolescentes riquinhas fofocando amenidades então deixo passar... e longe de preferencia. A Maldição do Tigre está aqui em casa pra ser lido e espero gostar, li O Despertar do Principe da mesma autora e amei, então tenho alguma expectativa com essa série. Quanto aos outros livros não vou opinar já que não li mas... todos os que li da Meg Cabot eu gostei, entao é uma pena que justamente esse não tenha te agradado.

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Luxo é uma versão de época de Gossip Girl super fato! A Maldição do tigre pretendo de fato voltar a ler! Em relação ao livro da Meg Cabot foi o único que li dela e abandonei!
      Obrigada pela visitinha!

      Beijão

      Excluir
  11. Eu já abandonei 3 livros, mas é porque pra mim não tava dando mais mesmo!

    Não li nenhum dos que você citou, então não posso falar nada a respeito deles, rs...

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses te garanto que não tava dando mais rsrs
      Beijos

      Excluir
  12. Nossa, eu desisti da Marian Keyes depois de sofrer com "Melancia". Só não abandonei pq não costumo largar leitura, por pior que seja. Se bem que, ultimamente, já não tô pensando mais assim não. Minha lista de leitura é tão grande que não dá pra ficar perdendo tempo com livro ruim, rsrs.....

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso assim, tanto livro bom pra ler, pra quê perder tempo com livros que não gostamos?
      Beijão

      Excluir
  13. Olá!
    Adorei conferir seu top. Ainda não li nenhum destes, alguns eu nem conhecia. Tenho vontade de ler este livro da Sarra Manning, pois li outro há pouco tempo e gostei bastante. Que pena você não ter conseguido continuar, é tão ruim quando uma personagem acaba estragando o interesse na estória. :c
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Infelizmente não estava gostando da personagem mesmo!
      Beijão

      Excluir
  14. Antes eu tinha uma grande dificuldade em abandonar livros, achava isso um absurdo. Mas acabei notando que não vale a pena insistir em uma leitura que não agrada.
    Por isso apoio que abandona livro, até porque ler por obrigação não rende pra nenhum dos lados.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    GENTE FINALMENTE ALGUÉM QUE ME ENTENDE!
    Eu também deixei A MALDIÇÃO DO TIGRE PELO MESMO MOTIVO. Tipo, o começo estava mediano, e consegui me envolver. Mas da metade para o final, depois que o Ren vira gente. Meu Deus, Kelsey estava me matando de tédio com as dúvidas dela. Eu abandonei a leitura e depois retornei e terminei o primeiro livro. Diferentemente de você, apesar das boas resenhas, não pretendo continuar a série. Me decepcionei com a protagonista e achei a historia muita encheção de linguiça com os dramas sem sentido dela :( Amei a mitologia, mas a narradora me matou.
    Esse da Rocco não leria pela capa acredita (olha meu preconceito). Mas acho horrivel D:


    Abraços
    David
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Sim, quando ele vira gente rsrs fica muito chato mesmo, mas pretendo retomar porque quero dar uma nova chance, espero gostar!
      Não julgue um livro pela capa rsrs

      Beijos

      Excluir
  16. Oii, me identifique com você, tem livros que no começo é legal depois vai enjoando dependendo da narrativa, abandonei o livro " A teoria de tudo" no começo tava mega interessante, mas no meio ficou enjoativo, tem muitos detalhes... pretendo continuar a ler.
    Bem a sua lista é enorme hahaha,tem livros que extremamente tem que abandonar...
    Voltei com o blog, post novo lá...visite..
    beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo completamente rsrs
      verdade menina!
      Já visitei rsrs

      Beijão

      Excluir
  17. Ouço falar bastante em A Maldição do Tigre, mas não tenho essa vontade de ler não... Caramba, você é muito categórica em abandonar tantos livros assim, no começo! Eu tenho que odiar muito para largar ou não entender nada. Quero ler suas resenhas para saber se é tão crítica assim como pareceu por este post, o primeiro que eu li do seu blog... Garota de bastante opinião, hein!!
    Beijos!
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir