15 de nov de 2015

Lançamentos de novembro da Editora Seguinte

STAR WARS: ESTRELAS PERDIDAS, DE CLAUDIA GRAY
(Previsão de lançamento: 19 de novembro)
O livro do novo cânone mais elogiado pelos fãs americanos!
Ciena Ree e Thane Kyrell se conheceram na infância e cresceram com o mesmo sonho: pilotar as naves do Império, cujo poder sobre a galáxia aumentava a cada dia. Durante a adolescência, sua amizade aos poucos se transforma em algo mais, porém suas diferenças políticas afastam seus caminhos: Thane se junta à Aliança Rebelde e Ciena permanece leal ao imperador. Agora em lados opostos da guerra, será que os dois pilotos interestelares vão conseguir se reencontrar, ou a guerra vai destruir o seu amor — e a galáxia — para sempre?
Através dos pontos de vista de Ciena e Thane, você acompanhará os principais acontecimentos desde o surgimento da Rebelião até a queda do Império — como as Batalhas de Yavin, Hoth e Endor — de um jeito absolutamente original e envolvente. O livro relata, ainda, eventos inéditos que se passam depois do episódio VI, "O retorno de Jedi", e traz pistas sobre o episódio VII, "O despertar da Força"!


NOVA ORDEM (MUNDO NOVO VOL. 2), DE CHRIS WEITZ
(Previsão de lançamento: 30 de novembro)
Os adolescentes não estão sozinhos… e agora precisam lutar por uma nova ordem mundial.
Jefferson, Donna e seus amigos descobriram que não foram os únicos que sobreviveram ao vírus e, em meio ao caos do resgate da Marinha, eles se separam. Jefferson volta para Nova York e tenta levar a Cura para a tribo da Washington Square, enquanto Donna vai parar na Inglaterra, onde se depara com um mundo pós-Ocorrido inimaginável. Mas um desastre ainda maior que a Doença está prestes a acontecer, e Donna e Jefferson só poderão evitá-lo se acharem o caminho de volta um para o outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário