4 de mar. de 2016

Pré-Venda de "Tudo e Todas as Coisas"

A Editora Novo Conceito divulgou que o livro “Tudo e Todas as Coisas” da autora Nicola Yoon já se encontra disponível para a pré-venda, tendo seu lançamento previsto para abril.

Confiram capa e sinopse:
Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa nunca sai em toda minha vida. As únicas pessoas com quem convivo são minha mãe e minha enfermeira, Carla.
Eu estava acostuma com minha vida até o dia que ele chegou. Pela janela olho para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano.
Ele me pega observando-o e me encara. Encaro-o também. Descubro depois que seu nome é Olly.
Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre.

16 comentários:

  1. Nossa, adorei saber sobre o lançamento, pensava que era um desses livro de pintar kkkk (disfarça)
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Acho que me identifiquei, rs. Eu sou alérgica até ao frio, rs.
    E eu vou dizer que também pensei que era livro de colorir pela capa, HAHAHAHAHHAHAHAHAH (Bruna, você não está sozinha, rs)
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aaah, todo mundo louco por esse livro mas eu não me interessei pela premissa não. haha
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Que livro amorzinho, adorei a premissa dele.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  5. Amei taaaaaanto essa novidade,rs.Sério.. a história parece daqueles que vai me fazer chorar de montão né?

    Amei,amei :)

    beeijão
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas!!!
    O livro parece super fofo :3
    A sinopse já atrai a gente para querer ler <3
    Adorei!!!
    Até uma próxima o/

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A NC está falando sobre este livro desde o ano passado, estou ansiosa para ler.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei a capa desse livro e a premissa também! haha Espero ter oportunidade de lê-lo.
    Beijos,
    Kamilla

    ResponderExcluir
  9. Nossaa... Abril parece tão distante, gente!!
    Desde o ano passado que estou azoada para fazer a leitura desse livro. Ele é tipo, super meu estilo e parece ter todas as cargas necessárias de emoção para me tocar!! Mal posso esperar para fazer a leitura.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  10. Aahh meu deus, como eu nao sabia ainda desse livro?? Amei, sempre me pego fascinada por esses livros de doença. Preciso pra ja!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Uma razao para respirar", vem conferir!

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?
    Eu acho a capa desse livro muito linda e essa sinopse me deixou com muita vontade de lê-lo!

    Amei a dica.

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Eu tive a sorte de ler e resenhar este livro no blog, no final do ano passado. Gostei bastante da leitura e acho que terá sucesso entre os leitores.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    eu achei a capa deste livro muito boa, e a sinopse me chama atenção, mas vou esperar as resenhas para ver como é a história antes de comprar.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi oi,

    a capa desse livro é até fofa, mas sei lá, a sinopse não me chamou muita atenção...

    Beijos!
    Participe do Sorteio Mês das Mulheres, são 10 livros e muitos marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu viii *.*
    Já querooo, me interessei master <3

    Beijão!!
    Sankas Books

    ResponderExcluir